sábado, 13 de junho de 2009

Anjo,

A tempos que não falava de você, não sei se por medo ou algo do tipo...mas quero que saiba que és muito importante em minha vida,e que mesmo sem saber, mudou ela por varias e varias vezes...não sei se é amor, ou algo assim, só sei que mora dentro do meu ser...e que se depender de mim, ali vai estar por varias e varias eras..tomou conta de meu ser de uma forma [confesso]indesejada,mas já que aconteceu, devo aceitar e viver em paz com issoe jamais esqueça que és pra mim um anjo de verdade.pois, por mais delicado e distante mais ainda assim "perfeito" que sejaainda assim adornus pensamentos. de modo confuso mas está dentro de mim... espero que entenda o que quis dizer com isso, e que mesmo distante jamais esqueça que quero estar sempre ao se lado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário