quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novamente o Anjo

Sempre pensei na vida como uma dadiva, mais porque uns tem tanto e outros não tem nada, me pergunto o "PORQUÊ" disso tudo.
tem dias que preferiria largar todo meu dinheiro, reconhecimento por apenas um dia de paz com alguém que valha a pena. Cheguei a um ponto da minha vida em que, nada era bom, e ao mesmo tempo, nada era ruim tambem, me contentava com o nada, e era insastifeito com o tudo, e quando via que tinha o necessário para ser feliz, percebia que não era o necessário pra viver com dignidade, comecei a enxergar que eu não era quem pensava ser, e que não sabia o que é o amor, que essa simples palavra não tinha sentido em minha vida, mas que sem ela não seria capaz de ser feliz, e novamente aparece o ANJO que muda meu jeito de viver, e me faz parar de pensar, nessas coisas que vao me deixam louco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário