domingo, 7 de junho de 2009

J. Hayåth

Antes, de me conhecer tinha um sonho, ser FELIZ, mas percebi q nao bastava apenas acreditar, tinha q ter forças pra mudar.
Quanto mais olhava pra dentro de mim, me perdia na imensidão de um vazio que crescia vagarosamente, de modo que, a unica opção q me restava era a desistência, entretanto, quando cheguei ao meu fim, no instante em que percebi que nao tinha masi nada pra me motivar, percebi que nao precisava de ninguém pra me puxar desse posso sem fundo, pois sempre que precisei a última pesoa que pensei que me ajudaria aparece e me estende a mão, desde então decidi que não vou esperar das pessoas, pois quando esperamos algo de alguem, essa é a primeira a nos derrubar, e o verdadeiro amor está naqueles em que pensamos jamais serem dignos de nosso apresso.
Não pensava que iria voltar a gostar de você, mesmo sabendo dentro de mim, que jamais esquecera essa "ANJO" que outrora adornava minha mente e meu ser, e por mais que não quisesse pensar a respeito me fazia lembrar que simples fato de não querer pensar em você já é estar pensando, e que tentar não te amar, era estar te amando.
Você recusou meu amor e então me fez sofrer,agora volta do nada e me faz pensar em você....
"ANJO ainda te amo e não sabia..."

2 comentários:

  1. Também concordo com o fato, que não devemos esperar os outros, infelizmente vivemos em um mundo competitivo, em um mundo que cada um está vivendo por si mesmo, em um mundo que as pessoas só ajudam e amam, só que elas escolhem a dedo, não quem realmente necessita.
    Mais a vida é assim, nos ensina um pouco a cada dia, a cada momento, a cada conquista e principalmente a cada derrota.
    Alex!

    ResponderExcluir
  2. "Amar é, antes de tudo,não esperar nada em troca"
    Talvez as pessoas que menos mereçam o seu apreço sejam as que mais te amam, até porque não esperam nada de você e ainda sim te ajudam!

    Saudades Hayath!
    bju

    ResponderExcluir